Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naughty Dog está supostamente trabalhando em três jogos ainda não anunciados

Estúdio de Uncharted abre mais de 60 vagas para desenvolvedores

A Naughty Dog é um dos estúdios de desenvolvimento de jogos mais prolíficos e, naturalmente, os fãs estão sempre procurando mais informações sobre seus futuros lançamentos. Embora os fãs possam estar cientes de um ou dois dos próximos projetos do estúdio, como o multiplayer de The Last of Us 2, o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, sugeriu que os desenvolvedores da companhia estão trabalhando em mais 3 jogos.

Em seu Twitter oficial, Druckmann anunciou que, atualmente, a Naughty Dog está contratando desenvolvedores para seus novos projetos – com um total de 67 vagas. Ele comentou os anúncios informando que a empresa está crescendo e convidando as pessoas a trabalharem em três jogos, cada um representado por um emoji da rede social.

Em seguida, confira a mensagem abaixo:

Imagem

"Naughty Dog: Estamos contratando! Veja as vagas disponíveis para o mês de fevereiro.

Neil Druckmann: Estamos crescendo! Venham se juntar a nós e trabalhar.

Antes deste tweet, Druckmann revelou estar ansioso para revelar os "vários jogos em desenvolvimento" do estúdio durante a CES 2022. No momento, sabemos que o estúdio trabalha no multiplayer de TLOU 2 e, supostamente, no remake do jogo original. Como dois projetos parecem preparados para um lançamento em 2022, não há como dizer o que mais o estúdio pode ter na manga. Outra sequência de Uncharted é possível, especialmente porque os desenvolvedores manifestaram interesse em potencialmente retornar à série.

Mas além disso, The Last of Us Parte 3 também pode estar na mesa; afinal, Druckmann divulgou anteriormente que ele e a líder de narrativa da Parte II, Halley Gross, escreveram um esboço para uma terceira entrada que, no início de 2021, não havia entrado em produção. No entanto, muitos esperam que a equipe explore um novo IP mais cedo ou mais tarde.

Por fim, o que você achou desta notícia da Naughty Dog? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Pushsquare

Comentários

07 Fev, 2022 - 17:27

Comentários