Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Bro Falls: Ultimate Showdown, jogo similar ao Fall Guys Gratuito.

Podemos dizer com segurança que os tempos "áureos" de Fall Guys já ficaram para trás. O título, que era febre até o ano passado, vendendo mais de 10 milhões de cópias em apenas 2 meses após seu lançamento, vem perdendo cada vez mais jogadores ao passar dos meses (pelo menos no Steam). E provavelmente esse cenário não mudará, a não ser que os desenvolvedores façam algo realmente incrível para reacender o interesse dos players.

Imagem

Dessa forma, com o passar do tempo, Fall Fuys vai ficando cada vez mais esquecido, mesmo sem ter nenhum competidor notável para "roubar" seus jogadores. Mas isso está mudando agora com Bro Falls: Ultimate Showdown. O título, que foi lançado no Steam no dia 25/jun/2021, é basicamente um Fall Guys, mas com alimentos. Em vez de corrermos com criaturas específicas em forma de feijão, no game, competimos nas corridas caóticas como cupcakes, abacaxis, burritos e etc. Contudo, aparentemente, você não vai querer competir contra os brócolis, que parecem que tem um poder "apelão" que os permite ativar todas as armadilhas nas partidas.



Bro Falls: Ultimate Showdown traz como grande diferencial em relação Fall Guys seu modelo de negócios. O jogo foi lançado na plataforma de distribuição de jogo da Valve no regime de Acesso Antecipado e pode ser baixado e jogado gratuitamente pelos usuários, pelo menos por agora. Os devs ressaltam que o jogo pode ser atualmente jogado gratuitamente, mas que há planos de "aumentar o preço" quando o jogo for lançado daqui a, provavelmente, seis meses.

Fonte: Mmorpgbr

Comentários

23 Ago, 2021 - 22:46

Comentários