Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após NieR: Automata chegar ao Xbox Game Pass de Windows 10, o jogo na Steam começou a sofrer sérios reviews negativos

Por conta da versão tradicional para PC (Steam) estar "quebrada"

Como sabemos, NieR: Automata estreou no Xbox Game Pass de Windows 10 na versão Become As Gods Edition, até então exclusiva de Xbox One e Series X|S, mas que chegou também na Microsoft Store do Windows 10 para o Xbox Game Pass da plataforma.

Conforme já foi relatado, a Become As God Edition do jogo é uma versão tecnicamente bem melhor do que a que está à venda tradicionalmente no PC via Steam e PS4, uma situação que despertou a ira de quem comprou o jogo da Platinum Games na loja da Valve.

Nas últimas horas, NieR: Automata foi dominado por análises negativas na Steam, todas do mesmo teor, com compradores reclamando da injustiça dessa situação.

Um produto pago pelo preço total que não funciona corretamente, contra um jogo do Xbox One e Windows 10, agora no Xbox Game Pass, que é otimizado, e até melhorado, sendo baseado em uma versão bem mais recente do que a edição vendida na Steam.


Como citamos, a versão de Windows 10 e Xbox One de NieR: Automata é uma edição exclusiva, Become As Gods Edition, além disso, o jogo no Xbox Game Pass possui algumas otimizações técnicas e melhorias de vários tipos, apesar de a taxa de quadros permanecer fixada em 60 FPS.

A Square Enix Japan não se pronunciou sobre o assunto, é certo, no entanto, que NieR: Automata na Steam apresentou desde o lançamento vários problemas técnicos quase completamente ausentes no Xbox Game Pass. E o que você acha disso?

NieR: Automata já está disponível no PlayStation 4 e PC (via Steam).

NieR: Automata - Become As Gods Edition já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. Está incluído no Xbox Game Pass.



Fonte: Everyeye/It

Comentários

19 Mar, 2021 - 13:38

Comentários