Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Praey for the Gods: novo vídeo de gameplay mostra o jogo rodando no PS5

Já fazia um tempinho que Praey for the Gods, jogo inspirado por Shadow of the Colossus, não recebia novidades. Felizmente, isso acaba de mudar: o novo vídeo apresenta uma boss battle do game, rodando no Playstation 5!

O vídeo mostra o encontro da protagonista com uma enorme criatura quadrúpede com presas enormes, como um mamute esquelético gigante. Vemos que a protagonista tem uma espécie de paraquedas à sua disposição, e deve ser valer também de colunas e elementos do cenário para escalar o bicho.

Clique no play aí embaixo para assistir:



Como faz um tempo que não falamos do game por aqui, vale uma contextualizada: Praey for the Gods é um projeto pra lá de ambicioso, especialmente se levarmos em conta que ele está sendo produzido por um estúdio cujo staff é composto basicamente por 3 pessoas.

O game se passa em uma ilha remota, e nos apresenta a uma jovem guerreira que tem a missão de impedir que um inverno eterno assole o mundo.

Para isso ela deverá derrotar os colossais deuses que vivem na ilha, que são basicamente monstros gigantescos e extremamente poderosos. O game deve oferecer uma experiência livre e não linear: você vai para onde quiser, e faz o que quiser. Além de enfrentar os colossos, o jogador precisará buscar recursos para sobreviver, como comida, lenha e achar lugares para se abrigar durante a noite.

Graças a uma bem-sucedida campanha no Kickstarter que arrecadou mais de 400 mil dólares (a meta inicial era 300 mil), Praey for the Gods está em desenvolvimento há anos. A previsão inicial de lançamento era dezembro de 2017 , mas até agora o jogo não saiu, embora já esteja em early access há mais de um ano. Só que tudo indica, ele deve sair também para os novos consoles (versões para PS4 e XOne já estavam confirmadas).

Fonte: Arkade

Comentários

23 Dez, 2020 - 10:17

Comentários