Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

It Takes Two: Novo jogo de criador de Brothers e A Way Out ganha trailer

Durante o The Game Awards, a Electronic Arts revelou um trailer de gameplay de It Takes Two, mais novo jogo do estúdio Hazelight, do diretor Josef Fares (de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out).

Tal qual A Way Out, It Takes Two é um jogo cooperativo entre duas pessoas em que jogadores controlam Cody e May, um jovem casal com problemas no relacionamento transformados em bonecos e presos em um mundo fantástico.

Juntos, os dois devem trabalhar em conjunto para superar os desafios e fugir dos perigos deste ambiente, com atividades bizarras que vão desde atacar de DJ até pilotar uma cueca, e enfrentando criaturas ridículas e bizarras como aspiradores de pó violentos.



"Na Hazelight, estamos sempre procurando ultrapassar os limites do que é esperado dos jogos e It Takes Two vai fazer sua cabeça girar!" declarou Josef Fares no release oficial do jogo. "Pegamos tudo o que aprendemos com nossos jogos anteriores e melhoramos o nível, conectando a narrativa e a mecânica de jogo para criar uma experiência inovadora. Os jogadores e jogadoras farão uma jornada por desafios malucos em um mundo fantástico e distinto de tudo que eles já viram. Vai ser completamente diferente do que as pessoas esperam de um jogo cooperativo!"

Jogadores com uma cópia do jogo poderão convidar quem não é dono do game online via o sistema Friend’s Pass da EA. Também será possível jogar em multiplayer local.

It Takes Two será lançado em 26 de março PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também terá upgrade gratuito para consoles de nova geração.

Fonte: Theenemy

Comentários

11 Dez, 2020 - 10:09

Comentários