Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cena pós-créditos de ‘The Walking Dead: World Beyond’ soluciona mistério da franquia

As perguntas por trás dos mistérios "A e B" de The Walking Dead, terminologia usada pela civilização da República Cívica, foram respondidas em uma cena pós-crédito de The Walking Dead: World Beyond.

No episódio 4 da primeira temporada, "The Wrong End of a Telescope", uma cientista da República Cívica, Lyla (Natalie Gold) registra anotações sobre uma cobaia zumbificada que revelou ser um colega falecido de Lyla e especialista em imunologia, o Dr. Leo Bennett (Joe Holt). Preso em uma maca, o zumbi de Samuel Abbott está rotulado "TS A 4.0.2".

Dentro de uma instalação de teste onde outros espécimes são mantidos em armazenamento, Lyla registra suas anotações em um gravador de voz:

"Cobaia A 4.0.2. O espécime não exibiu respostas detectáveis ​​a estímulos psicológicos. Plasma necrótico e fluido cerebral estão sendo coletados para testes adicionais. Os resultados serão semelhantes aos testes realizados durante e imediatamente após a reanimação. Testes de variação conforme programado. "

Cobaias "A" são identificados por ter mordida de zumbi. Anne (Pollyanna McIntosh), antes conhecida como Jadis, confirmou isso quando os prisioneiros que ela determinou como ‘A’ foram quase mordidos.

Na 8ª temporada de The Walking Dead, Jadis captura Rick (em "The King, the Widow, and Rick") e o mantém preso dentro de um contêiner marcado com um "A". Este mesmo contêiner teria contido Negan (Jeffrey Dean Morgan) quando Jadis tentou fazê-lo ser mordido (em "Still Gotta Mean Something") e enviá-lo para um helicóptero pilotado pelo Exército da República Cívica.

Jadis, agora usando o nome real de Anne, mais tarde tenta convencer Padre Gabriel (Seth Gilliam) a fugir com ela para a República Cívica (no episódio da 9ª temporada "Warning Signs"). Quando Gabriel vai alertar Rick sobre Anne estar trocando pessoas por suprimentos durante seu tempo como líder do grupo que vive no ferro-velho, ela o ataca: "Todo esse tempo, pensei que você fosse um B."

Quando Anne diz a Gabriel agora um "A", que ele é seu "preço de admissão" na República Cívica (em "The Obliged"), ela ameaça fazer Gabriel ser mordido, mas o poupa. Anne prometeu ao piloto de rádio um "A" em troca de extração, mas ela rotulou Rick de "B" quando implorou ao helicóptero para pousar e salvar seu amigo "forte" (em "What Comes After") depois que ele quase morreu em uma explosão.

Rick passou os últimos sete anos nas mãos da autoritária República Cívica, onde "As" elegíveis a serem mordidos por zumbis são cobaias e "Bs" são considerados úteis para Essa civilização povoada por 200.000 sobreviventes. A República Cívica não deixa ninguém entrar ou sair, explicando o motivo de porque Rick ainda não voltou para casa.

Comentários

30 Out, 2020 - 02:26

Comentários