Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Reinos de Jotunheim e Asgard estarão em Assassin’s Creed Valhalla

De acordo com um tweet da Ubisoft Nordic, em Assassin’s Creed Valhalla jogadores terão chance de lutar não só em Midgard, como também visitar outros Reinos da mitologia nórdica, incluindo Jotunheim e Asgard, onde fica localizado o titular Valhalla.



"Em Assassin’s Creed Valhalla, com ajuda de Valka, a Vidente, vá para além da realidade até os mundo mitológicos de Asgard e Jotunheim", diz o tweet.



Valhalla, que dá nome ao jogo, é um grande e imponente salão localizado em Asgard, terra dos deuses Aesir, como Odin e Thor. Neste recinto, guerreiros mortos em combate descansam, lutam, fazem festas e se preparam para o Ragnarök.

Já Jotunheim é a terra das entidades conhecidas como jotunn, também chamadas de "gigantes", que servem de ameaça não só aos deuses de Asgard como para a humanidade.

Nas imagens, é possível ver os dois reinos, elementos como a ponte Bifrost e a grande árvore Yggdrasil, que conecta os 9 Reinos.

Desde seu trailer de anúncio oficial, Assassin’s Creed Valhalla já havia demonstrado suas ligações diretas com a mitologia nórdica, com o herói Eivor podendo ver e sentir a presença de Odin no campo de batalha.

Assassin’s Creed Valhalla sai em 10 de novembro para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo será lançado posteriormente no lançamento do PlayStation 5.

Fonte: Theenemy

Comentários

14 Out, 2020 - 12:03

Comentários