Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Secret World perdeu o designer (mas não as esperanças)



Martin Bruusgaard, chefe de design de The Secret World, aquele MMORPG que poderia ser excelente, mas não é, foi demitido da desenvolvedora norueguesa Funcom junto com boa parte da equipe do estúdio de Oslo, na Noruega. Mas o jogo está recebendo sua segunda atualização mesmo assim, então nada de pânico.

Talvez o motivo para tantas demissões sejam os resultados fracos de venda e crítica do jogo, depois de um longo e turbulento período de desenvolvimento. Atualmente, The Secret World tem cerca de 200.000 assinantes pagantes – quase nada para os padrões do gênero.

"Infelizmente, não trabalho mais com a Funcom", disse Bruusgaard via Twitter. "Fui demitido há uma semana, junto com boa parte do escritório de Oslo."

Apesar das turbulências, o jogo ainda vai receber sua segunda atualização, chamada Diggin Deeper. Como vocês podem ver no vídeo acima, ela traz lançadores de mísseis, além de algumas outras novidades.

&rt;&rt; Funcom demite geral [Develop, em inglês]

Fonte: Kotaku

Comentários

12 Set, 2012 - 14:57

Comentários

zimmadhorie 12 Set, 2012 21:28 1

.... hHEUHEUHEUHE, Jogo caro, muito caro... Mensalidade em Euros apenas, muuuuito caro, demais até, não vale isso. Se fosse B2P como Guild Wars 2 teria vida longa, agora, está fadado ao F2P, brevemente e não faz tempo que essa porcaria lançou... Vejo até o TERA caindo tb, game começou caro tb, dia desses tava mais barato que a mensalidade, que é em dolar e ainda tá caro pra chuchu.