Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Comercial do novo console é exibido na Hungria

Vazamentos relacionados a nova geração de consoles continuam aparecendo com bastante frequência. Nesta quinta-feira (20), não foi diferente. Postado pelo analista da indústria Daniel Ahmad no Twitter, um novo trailer publicado online via PlayStation Hungria enfatiza os novos recursos do PS5, incluindo a tecnologia de feedback tátil do DualSense, além da nova arquitetura de áudio 3D do sistema.

Parece um anúncio de TV, com foco em alguns dos recursos envolventes do PlayStation 5. A descrição do vídeo, quando executada no Google Translate, diz: "Sinta mais. Feedback tátil, gatilhos adaptáveis, áudio 3D. O PS5 estará disponível em breve." Nenhum jogo, no entanto, é representado na promoção. Em contrapartida, é outro anúncio da Sony que lança muito CGI.

Dado que isso apareceu inicialmente através de um canal oficial, esperamos ver este vídeo no mainstream em breve (sem as legendas em húngaro, obviamente). Em seguida, confira:



A Sony permaneceu bastante quieta nas últimas semanas sobre qualquer notícia do PS5, embora haja rumores de que outro evento digital está agendado para encerrar o verão, antes que a Microsoft e o PlayStation entrem em modo de marketing completo para mostrar seus respectivos consoles de próxima geração em preparação para o lançamento.

Certamente é uma dica de que a Sony está se preparando para nos dar mais novidades sobre o PS5 em breve? Provavelmente não, mas é um sinal positivo de que o console chegará ao fim do ano de 2020. Contudo, esperamos ouvir detalhes de um anúncio de pré-venda, além de preços e disponibilidade oficial nas lojas e revendas.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Ago, 2020 - 14:16

Comentários