Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 3: autor da HQ dá indícios de uma possível continuação nos games

Será que teremos Injustice 3 sendo anunciado em breve? É o que a internet anda especulando após Tom Taylor, o escritor por trás dos quadrinhos de Injustice, compartilhar algumas mensagens em seu perfil no Twitter com o logo da franquia.

Imagem

Taylor, que foi o autor de Injustice 1 e 2, compartilhou duas imagens diferentes, uma com a letra "I" e a outra com a letra "N", ambas com a tipografia usada no símbolo da série de jogos e na HQ, o que dá a entender que em breve poderemos ter algum anúncio relacionado à Injustice — possivelmente uma nova HQ, que deverá ser acompanhada de um novo game.

https://twitter.com/TomTaylorMade/status/1287433937506070533

"’Eu acho que poderia ter sido diferente.’ — Batman"

https://twitter.com/TomTaylorMade/status/1287795449689120768

"Se eles ainda estivessem aqui.". Taylor marcou o perfil da DC nas duas postagens.

Os quadrinhos de Injustice foram lançados pouco tempo depois do lançamento de cada um dos jogos. Se Taylor estiver trabalhando no desenvolvimento de uma nova HQ, é bem provável que a continuação dos games seja anunciada em breve pela NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interatcive Entertainment. Vale lembrar que os últimos anos da Netherrealm foram intercalados entre jogos de Mortal Kombat e Injustice apenas.

Este anúncio pode acontecer no evento DC Fandome, uma convenção virtual que irá divulgar várias novidades da DC para os fãs, incluindo filmes, séries, HQs e games. A expectativa é que a WB Games traga alguma novidade no evento, que poderia ser justamente a apresentação de Injustice 3. A DC Fandome acontece no dia 22 de agosto.

Diz aí na área de comentários, o que você acha de um possível Injustice 3?

Fonte: Voxel

Comentários

28 Jul, 2020 - 16:06

Comentários