Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Batman: Colin Farrell, o Pinguim, fala sobre Robert Pattinson como o herói

A produção de The Batman está pausada no momento, porém, os atores do filme ainda estão falando sobre seus papéis e o que esperam do roteiro. Agora, Colin Farrell, que dará vida ao Pinguim no filme, falou sobre o roteiro do longa e do Batman de Robert Pattinson.

m uma entrevista com a revista SFX, Farell falou sobre o roteiro do filme, e como ele é diferente de qualquer coisa que tenha visto em um filme do Batman até o momento.

"Estou muito animado de ser parte desse universo. Tem certas palavras que fazem parte do meu dicionário interno agora e essas palavras são Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, e todas essas coisas. Estou assistindo os filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo que parece incrivelmente original. Ele se aproxima de algumas coisas, mas não as copia; ele nasceu da mitologia desse personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham. Mas parece uma versão que eu nunca vi antes. Matt Reeves fez um trabalho incrível de manter [o filme] familiar e ao mesmo tempo único e novo. É muito animador fazer parte disso".


Farrell também falou sobre o Batman de Robert Pattinson, dizendo:

"Ele é um artista muito interessante, e muito o Batman, de certa forma. Temos a ilusão de Bruce Wayne e então temos o Batman nas sombras, com coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, apenas por isso, eu acho que ele é perfeito para esse papel. Ele consegue se identificar dessa forma e ele fica ótimo em um terno".


Animados para o filme? Não deixe de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Jul, 2020 - 17:27

Comentários