Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja quais serão os próximos jogos gratuitos da Epic Games Store

Parece que os próximos jogos gratuitos que a Epic Games estará oferecendo foram vazados. Como podemos ver abaixo, depois de Grand Theft Auto 5, a Epic Games distribuirá gratuitamente o Civilization VI, Borderlands The Handsome Collection e ARK: Survival Evolved.

Imagem

Segundo o anúncio, o Civilization VI estará disponível em 21 de maio e até 28 de maio. Em 28 de maio, a Epic Games distribuirá Borderlands The Handsome Collection. E finalmente, em 4 de junho, os jogadores de PC poderão adquirir uma cópia gratuita de ARK: Survival Evolved.

Observe que houve alguns rumores ontem, sugerindo que o próximo jogo grátis seria The Witcher 3: Wild Hunt. Agora, enquanto The Witcher 3 está atualmente disponível na Epic Games Store, não será um dos próximos jogos gratuitos. Ainda não se sabe se a Epic Games planeja entregá-lo gratuitamente no final deste verão.

Por fim, os problemas de conexão da Epic Games Store que relatamos ontem foram corrigidos. Assim, você pode adquirir sua cópia gratuita do Grand Theft Auto 5.

Fonte: Dsogaming

Comentários

15 Mai, 2020 - 12:12

Comentários