Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alien Isolation está disponível na Steam com desconto de 95% (R$ 3,65) nas próximas 48 horas

Alien: Isolation é considerado um dos melhores jogos Alien até hoje. E hoje, estamos felizes em informar que a SEGA está oferecendo este jogo de terror de sobrevivência com um desconto de 95%. Basicamente, isso significa que você pode obter este incrível jogo Alien por R$ 3,65. Então, sim, esta é uma oferta que você não pode perder.

Esta oferta será encerrada em 48 horas a partir de agora. Portanto, certifique-se de recebê-la enquanto ainda puder.

Alien: Isolation é um horror de sobrevivência ambientado em uma atmosfera de pavor constante e perigo mortal. Quinze anos após os eventos de Alien, filha de Ellen Ripley, Amanda entra em uma batalha desesperada pela sobrevivência, em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe.

Como Amanda, você navegará por um mundo cada vez mais volátil e se verá confrontado por todos os lados por uma população desesperada e em pânico e um alienígena imprevisível e implacável.

Depois de comprar o jogo, sugerimos o uso dos seguintes mods: esse mod adiciona o anti-aliasing temporal (TAA). Há também um mod VR que você pode tentar. Por outro lado, você pode baixar este mod que remove o Alien e permite que você explore a Sebastopol.

Diverta-se!

Fonte: Dsogaming

Comentários

26 Abr, 2020 - 16:31

Comentários