Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Gear Rising: Revengeance terá vilão brasileiro

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou que o game Metal Gear Rising: Revengeance terá um vilão brasileiro. Samuel Rodrigues, um tipo de "samurai brasileiro" utiliza uma famosa técnica com espadas e facas gigantescas que, segundo a revista, "é muito popular no Brasil". Samuel parece utilizar a famosa peixeira, uma faca comprida e afiada.

Em alguns momentos da história, Samuel vai lutar contra Raiden, o herói do game, e vai desafiá-lo a utilizar sua espada e suas habilidades para "mudar o mundo". Ele também provoca Raiden, dizendo que sua lâmina não lhe oferece mais prazer, fazendo referência ao passado assassino do herói.

No game, Samuel é membro do grupo conhecido como Desperado Enforcement, que conta ainda com outros membros mais bizarros, como um cão mecânico que possui uma serra no lugar do rabo e um androide que deve dar trabalho aos jogadores.

Metal Gear Rising: Revengeance é focado em Raiden, personagem principal em Metal Gear Solid 2 e importante coadjuvante na saga como um todo. Inicialmente um agente secreto altamente treinado, Raiden passou por mudanças ao longo da série e se tornou um ninja ciborgue, com partes do corpo melhoradas por implantes eletrônicos. Esta nova aventura se passa após Metal Gear Solid 4 e promete surpreender os fãs com um novo estilo de jogo para a série.

O game chega no início de 2013, para Playstation 3 e Xbox 360.

Via Famitsu

Fonte: Techtudo

Comentários

06 Set, 2012 - 12:52

Comentários

italomaiden 07 Set, 2012 02:36 1

Samuel Rodrigues, nome de mexicano ou venezuelano...?

eu mesmo 07 Set, 2012 02:28 2

Eu moro no nordeste e nunca vi ninguém chamado Rodrigues e nem
"a famosa técnica com espadas e facas gigantescas" ( só se for pra cortar coco ou galhos de arvores!!! já enfrentar o Discípulo do Solid Snake é complicado!!! kkk ! )

Wankaster 06 Set, 2012 17:40 2

A famosa Peixeira kkkkkk
Ri alto aqui.

Delutto 06 Set, 2012 14:03 1

Hahaha... finalmente um jogo com um cabra arretado da peste!
Hahaha... esses gringos acham que só tem Rodrigues no Brasil... ¬¬

Udir 06 Set, 2012 13:52 1

Rachei com o inicio da noticia.