Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Test Drive Unlimited já está em desenvolvimento

Um novo Test Drive Unlimited foi discretamente confirmado por Benoit Clerc, chefe de publicação da Nacon (antiga Bigben) em desenvolvimento na Kylotonn. Em entrevista à GamesBeat, ele disse:

A primeira empresa é a KT Racing, Kylotonn. Eles estão em Paris e Lyon. Eles são especializados em corridas. Eles trabalharam em corridas off-road com o WRC (World Championship Rally) e estão fazendo corridas de duas rodas com o Isle of Man TT. E no momento, eles estão trabalhando em nosso maior projeto, que é o próximo jogo Test Drive Unlimited.


Kylotonn lentamente fez um nome no nicho de jogos de corrida. O WRC 8 foi seu melhor jogo até o momento, quando foi lançado há alguns meses, apresentando uma competição séria ao rei dos jogos de rally, o DiRT Rally 2.0 da Codemasters. O próximo TT - Isle of Man 2 também parece promissor, o que, por sua vez nos deixa esperançosos para este novo Test Drive Unlimited.

Para aqueles que talvez não estejam familiarizados com a franquia, a TDU inaugurou a era dos jogos online de mundo aberto em 2007, dando aos fãs cerca de mil quilômetros de estradas para passear livremente. O desenvolvedor Eden Games (agora trabalhando na série Gear.Club Unlimited ) não conseguiu uma sequência bem-sucedida com o Test Drive Unlimited 2 (lançado em 2011).

Agora que a Nacon confirmou a existência do projeto, é interessante relembrar este boato sobre o Test Drive Unlimited 3 publicado no Reddit há alguns meses . De acordo com o vazamento, supostamente desenvolvedor da Ubisoft Paris, o jogo deve acontecer na América do Sul. Diz-se que cerca de 90 carros estão disponíveis, enquanto o número de casas desbloqueáveis ​​deve ser maior que o dos dois jogos anteriores combinados. também Diz-se que o sistema de física é emprestado do WRC 8, enquanto o visual será melhorado a partir desse jogo.

O jogo está programado para chegar ao final de 2020, embora isso possa não acontecer por causa de um atraso no PS5, Xbox Series X, PC (como exclusivo da Epic Games por um ano). O Google Stadia também é mencionado como uma possibilidade. Obviamente, essas informações devem ser obtidas com rumor, mas o vazamento revelou com sucesso que o TDU 3 seria desenvolvido pela Kylotonn, que agora sabemos que é verdade.

Fonte: Wccftech

Comentários

03 Mar, 2020 - 18:44

Comentários