Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O crossover de Monster Hunter World e Resident Evil 2 está chegando ao PC

Monster Hunter World: Iceborne finalmente chegou ao PC no mês passado, mas ainda há muito a ver com a versão do console. Ele está prestes a se aproximar um pouco mais este mês, graças à chegada iminente de um novo monstro, Rajang, e ao evento crossover de Resident Evil 2 Remake.



O crossover de Resident Evil 2 é possivelmente o melhor evento que a Capcom realizou em Monster Hunter, principalmente porque transforma seu cheery handler no aterrorizante Mr.X. Isso só muda sua aparência, então suas animações permanecem as mesmas. É brilhante. Se você sempre quis ser amigo do grande monstro, agora é sua chance.

Junto com a aparência do Mr.X, você poderá montar seu caçador nos conjuntos de armaduras de Leon e Claire, além de participar de uma missão com temas de mortos-vivos que transforma você em um zumbi. Você também terá que lutar contra o Blackveil Vaal Hazak e receberá emblemas que podem ser usados ​​para criar equipamentos de Resident Evil 2. Há também um monte de novas decorações, pingentes e gestos.



O novo monstro, Rajang, é maciço com aparência de gorila, e segundo a Capcom, é "o auge da força física e da agressão implacável".

A atualização do título de Rajang será lançada amanhã, 6 de fevereiro, enquanto o crossover de Resident Evil 2 tem apenas uma data de lançamento em fevereiro de 2020.

Fonte: Pcgamer

Comentários

05 Fev, 2020 - 20:11

Comentários

Notícias