Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PS5

Após o anúncio discreto de The Lord of the Rings: Gollum no ano passado, a desenvolvedora alemã Daedalic Entertainment declarou que o game sairá para PlayStation 5. Na época, a organização disse que seria lançado para "todas as plataformas de console relevantes", porém, hoje (06) a revista EDGE confirmou que é uma "aventura impressionante da próxima geração".



O novo jogo da franquia será de ação e aventura, focado na narrativa de Gollum baseada totalmente nos livros de Tolkien, com uma perspectiva nunca vista. O jogador terá que lidar com as diversas personalidades da criatura e em momentos de decisão terá que ouvir conselhos das vozes conflitantes dentro de si. Apesar de não ter nenhuma informação sobre a jogabilidade, podemos presumir que em muitos momentos será necessário alcançar os seus objetivos de maneira furtiva, já que o personagem não é muito habilidoso em combate.

O game será capa da próxima revista EDGE e, em breve, teremos mais novidades.

The Lord of the Rings: Gollum não possui data específica de lançamento, entrentanto, está planejado para meados de 2021.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Jan, 2020 - 12:45

Comentários

Notícias