Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed III e a técnica de luta brutal de um índio assassino



Por mais que pular de telhado em telhado fosse uma das práticas mais simples e divertidas da série Assassin’s Creed, o seu combate era um tanto do contra: não era nem simples, nem divertido. Mas parece que o sistema de luta de ACIII veio para consertar o erro de uma vez por todas.

Em um novo vídeo dos bastidores da produção de Assassin’s Creed III, vemos um pouco mais de como anda o dinamismo das tretas em que Connor, o assassino nativo americano, vai inevitavelmente se meter.

As lutas travadas e imprecisas parecem agora mais naturais. Os confrontos desengonçados do passado dão lugar a um combate corpo-a-corpo mais próximo e rápido. Não me surpreenderia jogar Assassin’s Creed III e imediatamente ver as (boas) influências de Arkham City na franquia mais popular da Ubisoft. Mas ainda tem tempo até o lançamento do jogo – 30 de outubro, nos EUA – e, por enquanto, tudo o que temos é esse vídeo bacana, que faz parte de uma série de quatro clipes sobre a produção do jogo.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: Kotaku

Comentários

02 Set, 2012 - 12:01

Comentários

gicotaco 03 Set, 2012 15:13 1

Um combate simples destes e essa kara ainda diz que é complicado!nossa kill yourself please!

Bill_CPT 03 Set, 2012 02:36 1

O ruim é a demora, o jogo sera lançado 30 dias apos meu aniversario, acho que vou comprar esse de presente para mim mesmo.

BRUTAGE 02 Set, 2012 23:58 1

Bom vamos aguardar.
Vai ser um ótimo jogo.