Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Modern Warfare Season 1 Trailer destaca novas armas, mapas e muito mais

Um novo trailer foi lançado para Call of Duty: Modern Warfare na página do Call of Duty no YouTube, com uma prévia do que esperar quando o jogo lançar sua atualização da primeira temporada. De acordo com o trailer, este será o maior conteúdo gratuito na história da série Call of Duty , o que pode ser um indicativo do rumo que a série está tomando.

A Activision e a Infinity Ward estão se preparando para a primeira temporada há algum tempo, lançando planos para a redefinição do ranking competitivo que vem com a nova temporada. No entanto, a enorme quantidade de conteúdo que chega a um jogo de Call of Duty de graça, apenas um mês e meio após o lançamento do jogo, é uma grande notícia por si só.

O trailer em si se concentra na riqueza de conteúdo que o Modern Warfare receberá quando a 1ª temporada finalmente chegar em 3 de dezembro



Muitos dos novos conteúdos que chegam ao Modern Warfare já são bem conhecidos, como o novo mapa da Guerra Terrestre "Port" , que foi anunciado e exibido por meio de uma sequencia de vídeos do YouTube. No entanto, é provável que haja algumas surpresas por aí que a Infinity Ward tenha mantido em segredo, a fim de manter os jogadores envolvidos enquanto destrancam e descobrem as novas armas e mapas de uma maneira mais orgânica. Considerando a quantidade de conteúdo que o novo trailer prometeu aos jogadores, é provável que existam novos modos e mapas de jogo suficientes para manter os jogadores envolvidos até a segunda temporada.

Ainda resta a questão de como o Passe de Batalha da 1ª Temporada afetará o novo conteúdo à medida que for lançado. Com duas novas armas supostamente chegando com o Passe de Batalha, não está claro se o conteúdo pago é simplesmente um caminho rápido para o novo equipamento ou se eles serão exclusivos do próprio Passe de Batalha. Afinal, a introdução de Seasons na série Call of Duty é uma novidade para a Activision; portanto, os jogadores podem querer manter os ouvidos atentos para obter pistas sobre como o conteúdo gratuito pode ser comparado ao que vem no Battle Pass.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com a primeira temporada chegando em 3 de dezembro

Fonte: Gamerant

Comentários

02 Dez, 2019 - 18:01

Comentários