Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Telltale libera novidades sobre episódios 2 e 3 de The Walking Dead

O título The Walking Dead: Episode 3 — Long Road Ahead está prestes a ganhar uma data de lançamento. De acordo com a Telltale, desenvolvedora da produção, o dia para que você experimente a aventura de sobreviver em meio aos zumbis será anunciada "a qualquer momento". Para a alegria dos fãs da série, já estão confirmadas as presenças de dois novos personagens.

Falando com o site IGN, um representante da Telltale confirmou que Long Road Ahead está recebendo os retoques finais dos seus parceiros first party. "Nós podemos antecipar que o anúncio pode vir já na semana que vem, assim que nós tivermos a confirmação que as versões para todas as plataformas estejam prontas", diz o representante.

Os novos personagens são chamados "Christa" e "Omid" e foram revelados em uma entrevista gravada pelo site IGN. Em tempo, o segundo episódio de The Walking Dead chegará ao iDevice também na próxima semana. A Telltale não quis confirmar o dia, mas disse que a novidade será ofertada ao custo de US$ 5 (o equivalente a R$ 11, de acordo com a cotação de hoje).

Fontes: IGN, VG24/7

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Ago, 2012 - 13:29

Comentários

Unamine 25 Ago, 2012 13:46 1

Esperando o jogo que fez eu ver os point-and-clicks com muito mais entusiasmo, acho que vou comprar o pacote com os 5 originais, esse merece :D

djefley 25 Ago, 2012 01:37 2

ESSE JOGUINHO TA **** DEMAIS, O CAPITULO 2, EU APLAUDI QUANDO ZEREI, MT ENVOLVENTE.!!

VALE A PENA CADA CENTAVO''