Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 para Switch começa a ser listado por vendedores chineses

Lançado oficialmente há 4 anos, The Witcher 3: Wild Hunt é um game que desafiou os hardwares do PlayStation 4 e Xbox One quando chegou às lojas — algo que fazia parecer improvável que ele chegasse ao Switch algum dia. No entanto, é justamente isso o que apontam diversos lojistas chineses, que começaram a listar essa versão entre seus lançamentos futuros.

Imagem

Segundo um usuário do Reddit identificado como "Jim_Cacher", diversos folhetos afirmam que a versão Jogo do Ano do RPG vai chegar ao Switch em setembro. Segundo uma "fonte confiável", a adaptação vai trazer como novidade uma dublagem em chinês, que seria acessada exclusivamente por quem comprar a versão asiática.

Imagem

A aparição das imagens serviu para despertar uma série de rumores, que incluem a possibilidade de The Witcher 3 rodar no Switch através da nuvem — assim como acontece com Assassin’s Creed Odyssey e Resident Evil 7 no Japão — ou que ele seria limitado à espera versão mais poderosa da plataforma. Resta esperar pela divulgação de mais informações para descobrir se uma adaptação realmente existe ou se esse não é somente mais um rumor passageiro.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mai, 2019 - 16:41

Comentários