Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Age 3 tem história e possíveis nomes vazados em enquete

Depois os vários rumores sobre seu possível desenvolvimento, eis que as primeiras informações um pouco mais concretas sobre Dragon Age 3 começam a surgir. Embora a BioWare não tenha oficializado a produção da sequência, a empresa pode ter enviado um questionário para alguns jogadores com algumas das possíveis novidades presentes no novo game — o que, obviamente, vazou.

A enquete abordava diferentes tipos de questões, indo desde a existência de um subtítulo até alguns detalhes da história. Sobre o enredo, por exemplo, o site Strategy Informer afirma que tudo se passará em Orlais, o mais poderoso império de toda a série e que possui uma temática muito próxima da França medieval.

Porém, o local está passando por uma guerra civil e, como e não bastasse, um portal se abre e traz para aquele mundo hordas de monstros e demônios. Sabendo que há alguém por trás de todo esse caos, a Inquisição é criada para colocar ordem na bagunça — e é aqui que o jogador entra, assumindo exatamente o papel do "inquisitor".

Imagem

O documento vazado afirma que esse personagem é o único capaz de trazer luz às trevas e que poderemos definir a forma com que isso será feito, seja reunindo exércitos, enviando espiões para o mundo das sombras ou mergulhando na guerra política que assola a região.

Outro detalhe curioso está na quantidade de companhias com que o herói poderá contar ao longo de sua jornada. De acordo com o texto, será possível ter até 10 aliados ao seu lado, o que significa um aumento considerável se comparado com os jogos anteriores.

Além disso, a enquete da BioWare também trouxe os possíveis títulos do game. São eles:

Dragon Age 3: The Breach

Dragon Age 3: Exarch

Dragon Age 3: Inquisition

Dragon Age 3: Inquisitor

Dragon Age 3: Apocrypha



Por fim, algumas artes conceituais de personagens também foram liberadas, mostrando o visual de alguns possíveis personagens. No entanto, ainda não sabemos exatamente do que se trata, mas é possível que, em breve, tudo isso seja apresentado de maneira oficial e definitiva. Fique ligado.

Fonte: NeoGAF, Strategy Informer, Computer And Video Games, VG24/7, Kotaku

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Ago, 2012 - 12:38

Comentários

DJSN 20 Ago, 2012 20:21 1

so no aguardo jogo muito bom os anteriores

GianCarlos 20 Ago, 2012 12:46 1

Orgasmo nerd em 3,2,...