Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato – Diretores explicam o grande feito do Capitão América!

Vingadores: Ultimato é um grande marco para os filmes de super-heróis, cheio de cenas memoráveis que vão ficar na mente e no coração por muito, muito tempo. Uma das melhores delas envolve Steve Rogers/Capitão América, vivido nos cinemas por Chris Evans.

Em um momento surpreendente, quando Thor está prestes a ser perfurado pela Rompe-Tormentas pelas mãos de Thanos, o Capitão consegue o que se julgava impossível: ele ergue o Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão, e dá uma surra no Titã Louco.

Ao participarem de um podcast esta semana, Joe e Anthony Russo, diretores de Ultimato, falaram sobre a cena, mencionando um momento de Vingadores: Era de Ultron, quando o Capitão tentou erguer o Mjolnir pela primeira vez:

"Eu acho que todos os fãs da Marvel, no momento em que o Capitão tentou levantar o martelo, sentiu em seus corações que ele era digno e que ele poderia potencialmente levantá-lo, não seria especial se um dia ele conseguisse," disse Joe Russo. "E obviamente, se você cria um drama acerca das circunstâncias de ele usar o martelo e então chutar o traseiro de Thanos 30 segundos depois, nós sentimos que poderíamos criar um momento risível para o público"


Para Anthony Russo, esse é um momento do filme que os diretores particularmente gostam muito:

"Nós temos que confessar que nós entramos em mais de um cinema na semana passada e sentimos muito prazer em testemunhar a reação do público a aquele momento."


Anthony também comentou sobre por que o Capitão nunca ergueu o martelo até Ultimato, dizendo que "Nas nossas cabeças, ele era capaz de empunhá-lo":

"Ele não sabia disso até aquele momento em Era de Ultron, quando ele tentou erguê-lo, mas devido ao senso de caráter do Capitão, seu tipo de humildade que se difere ao ego de Thor, ele compreende naquele momento que poderia mover o martelo, mas decide não fazê-lo."


Essa declaração certamente joga uma luz a mais ao fato de o Capitão conseguir erguer o martelo de Thor, confirmando que ele poderia ter feito isso já em Era de Ultron. Nas palavras do próprio Thor, "Eu sabia!".

Fique também com vários cartazes do filme:



Fonte: ComicBook

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

07 Mai, 2019 - 15:00

Comentários