Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo de graça: Sniper Elite 3 pode ser baixado sem custos no PC

O fim de ano chegou e as lojas de games para PC estão tentando chamar a atenção de novos clientes da melhor maneira possível: oferecendo jogos gratuitos. Além da Epic Games Store estar dando Subnautica, a GameSessions também está oferecendo Sniper Elite 3 de graça no computador durante o mês de dezembro.

O giveaway está disponível até o dia 2 de janeiro de 2019 e o jogo pode ser baixado de graça por meio desta página. Após fazer o download por meio do instalador da GameSessions, o usuário precisa jogar por cinco minutos para autenticar e ficar com o jogo para sempre.



A versão de Sniper Elite 3 distribuída pela loja sem custos não possui o modo multijogador, mas conta com todos os recursos para jogo single-player. A GameSessions está vendendo uma chave de ativação da versão completa do game na Steam por R$ 11,20.

Lançado em 2014, Sniper Elite 3 é desenvolvido pela Rebellion e traz uma jogabilidade tática de tiro em terceira pessoa. O título foi publicado pela 505 Games e também está disponível em consoles da antiga e atual geração.

Fonte: Adrenaline

Comentários

16 Dez, 2018 - 12:54

Comentários