Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O próximo Plants Vs. Zombies será um… shooter?

Uma fonte da indústria de games do Canadá, com ligações com a Electronic Arts, disse ao Kotaku US que uma pequena equipe do estúdio da EA de Burnaby está trabalhando em um novo episódio da série Plants Vs. Zombies. A diferença é que, dessa vez, não é um jogo de "Tower Defense". Seria um shooter em primeira pessoa voltado para o multiplayer. Para consoles. Sério.

Pode parecer loucura, mas rumores anteriores diziam que o novo projeto misterioso da PopCap poderia ser um "jogo de ação 3D para consoles, possivelmente orientado a multiplayer, para consoles, cartunesco e com novas mecânicas".

O que certamente se encaixa no que ouvimos: que uma equipe pequena, composta em grande parte por ex-membros do estúdio Black Box da EA (Skate, Need for Speed), está trabalhando em um Plants Vs. Zombies para console "no estilo de Team Fortress 2".

O projeto ainda está nos estágios iniciais e, segundo as informações, e só deve ser apresentado para aprovação da PopCap no fim deste mês. Então por mais incrível/terrível que a ideia possa parecer, ainda existe a chance de que isso não saia do papel.

Consultada pelo Kotaku US, a PopCap se recusou a comentar o assunto.

Fonte: Kotaku

Comentários

09 Ago, 2012 - 14:34

Comentários

Mr K 12 Ago, 2012 22:21 1

tranforma uma bosta numa cagada pra mim não fará diferença alguma.

rflredblue 09 Ago, 2012 21:59 1

Vao acabar com um grande jogo...nao façam essa miséria. OMG