Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Por essa Max e Chloe não esperavam, Life is Strange com todos os episódios por R$ 7,39 na Steam

Sem dúvida um jogo que ficou bastante conhecido por viajem no tempo e a sua história que fez o jogador se apegar ao mundo e aos personagens, Life is Strange alcançou uma marca nos jogos de hoje em dia, sua história, seus personagens e claro suas escolhas foram bem elogiadas pela critica, pois quem não lembra das inúmeras vezes que o jogador voltou o check-point do jogo pra repensar na escolha que Life is Strange oferecia, eu sou um exemplo disso tive que voltar incontável vezes no check-point do jogo pra impedir a Kate de pular de cima do telhado da escola.

A História

A premissa de Life is Strange é simples porém intrigante: a jovem Max descobre que tem o poder de voltar no tempo após testemunhar um assassinato de sua melhor amiga Chloe no banheiro de sua escola. A partir desse evento e do misterioso desaparecimento de Rachel Amber, a sua vida e a de seus colegas passa por uma série de mudanças, muitas delas decididas pelo próprio jogador.

A Notícia

Vamos ao texto da noticia, por R$ 7,39 você leva o jogo completo com todos os episódios, e que jogão meu amigo, vai por mim.

Basta ir nesse link https://store.steampowered.com/sub/56692/

Obs: Pra quem não quer comprar, o episodio 1 é gratis

Comentários

25 Nov, 2018 - 13:45

Comentários