Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em "Red Dead Redemption 2" matar membros de grupo racista não afeta honra

Grupo racista Ku Klux Klan em "Red Dead Redemption 2"

Se você matar alguém em "Red Dead Redemption 2" que não tenha te ameaçado, o seu medidor de honra é afetado negativamente. Entretanto, essa regra não se aplica para membros do grupo que corresponde ao Ku Klux Klan dentro do game.

De acordo com o site "Game Revolution", matar alguém vestido com o traje característico do KKK não gera praticamente nenhuma desvantagem para o jogador, sendo uma das poucas ocasiões no jogo onde você pode matar tudo que ver pela frente sem se preocupar com as consequências.

O vídeo a seguir mostra um encontro de Arthur Morgan com o grupo supremacista. Alguns deles começam a atacar o protagonista, enquanto outros fogem. Se você correr atrás deles, Morgan pode dizer frases de repúdio aos encapuzados.



Embora matá-los no game seja fácil, achá-los é um pouco complicado, pois não há um lugar fixo onde eles se reúnem. A melhor chance de encontrá-los é andar pelas florestas em volta das cidades a noite até finalmente ativar um destes encontros.

Assim que você se deparar com uma reunião deles, haverá três cenários possíveis. No primeiro, a organização racista está iniciando um novo membro; no segundo, eles estão reclamando que há poucas pessoas presentes; e o terceiro apresenta uma cruz em chamas.

Você pode deixar as cenas rolarem para ver o que acontece ou então apenas entrar atirando freneticamente para estragar a festa. A escolha é inteiramente sua.

"Red Dead Redemption 2" está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

04 Nov, 2018 - 16:38

Comentários