Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja todas as diferenças entre "Dark Souls Remastered" e o jogo original

As diferenças entre o "Dark Souls" original e o remaster que saiu em maio para os consoles atuais foram reveladas. Além dos visuais um pouco melhorados e a taxa de quadros aumentada, o game apresenta alguns incrementos na jogabilidade que visam tornar a experiência melhor para todos os jogadores.

Uma dessas mudanças é o foco em melhorar a busca de partidas multiplayer, permitindo que os jogadores possam jogar online com maior facilidade.

A lista com todas as diferenças entre o jogo original e "Dark Souls Remastered" pode ser vista abaixo, cortesia do site IGN:

Gráficos

  1. A remasterização será compatível com resolução 4k e 60fps no Xbox One X, PS4 Pro e PC. Apresentará resolução 4k via upscaling no PS4 Pro e Xbox One X, enquanto que no PC será 4k nativo.
  2. PS4 e Xbox One - resolução 1.080p e 60fps.
  3. No Switch, rodará em 1.080p e 30fps quando conectado na TV e em 720p e 30fps no modo portátil.


Multiplayer Online

  1. Número máximo de jogadores online aumentado de 4 para 6.
  2. O item Dried Finger será necessário para jogar com 6 jogadores.
  3. Dried Finger foi movido do Painted World of Ariamis para o mercador em Undead Burg de modo a ser obtido mais cedo no jogo. No lugar do Dried Finger em Painted World of Ariamis foi colocado o item Twin Humanities.
  4. Inserida senha para partidas online, de maneira similar ao que existe em "Dark Souls III". Quando um jogador é chamado usando isso, o nível dele será sincronizado.
  5. Agora é mais fácil para amigos serem colocados juntos nas partidas. Quando o nível e arma do personagem do jogador convidado é maior do que o do jogador hospedeiro, o nível será ajustado de acordo.
  6. Itens de cura não estarão disponíveis durante o PvP com exceção dos Frascos de Estus. Para prevenir partidas longas, o número de Estus é cortado pela metade para os jogadores fantasmas.
  7. Quando um jogador derrota um fantasma invasor, seu Frasco de Estus é restaurado.
  8. Jogadores podem ligar e desligar a busca de partidas globais.
  9. Jogadores agora podem evitar que Fantasmas Vermelhos vejam seu sinal da Pedra de Sinal Branco.
  10. Jogadores não podem mais chamar fantasmas aliados consecutivamente quando em combate com fantasmas inimigos.
  11. Jogando online, jogadores que estiverem fora dos parâmetros do hospedeiro não serão colocados uns com os outros (os jogadores ainda podem jogar juntos através de partidas com senha).


Arena

  1. Deathmatch de 3x3 e 6 jogadores foi adicionado.
  2. Batalhas de arena também podem usar senhas.
  3. Pontos de renascimento serão aleatórios.


Mudanças diversas

  1. Jogadores podem selecionar o número de itens usáveis, como almas consumíveis ou itens de facções, para serem usados ao invés de um por vez como no jogo original.
  2. O número de idiomas foi aumentado para a quantidade encontrada em "Dark Souls III", significando que a remasterização será localizada em português.
  3. Uma Fogueira foi adicionada próxima de Vamos the Blacksmith.
  4. Facções podem ser trocadas nas Fogueiras.
  5. Configuração de botões está disponível.
  6. Itens não serão automaticamente registrados em um espaço de item quando coletados.
  7. Quando o direcional digital é segurado para cima ou baixo, o primeiro item equipado será selecionado.
  8. A rede online foi alterada de P2P para servidores dedicados.


"Dark Souls Remastered" foi desenvolvido pela QLOC para PS4, Xbox One e PC, e pela Virtuous para Switch, com a desenvolvedora original FromSoftware supervisionando o projeto. O lançamento ocorreu no dia 25 de maio de 2018.

Um amiibo do personagem Solaire of Astora foi revelado em abril. Ao usar ele no jogo para Switch, o jogador liberará antecipadamente o famoso gesto "Glória ao Sol", bastante conhecido pelos fãs da franquia.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Out, 2018 - 18:48

Comentários