Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saiba qual o espaço que Soul Calibur 6 vai ocupar em seu HD

Soul Calibur 6 surpreende com seu espaço exigido em HD

A geração atual está cheia de jogos gigantescos no que diz respeito ao espaço ocupado em HD. Com o 4K, texturas mais elaboradas, não há muito o que fazer, o jogo fica maior. Então, com a chegada dos novos títulos de outubro, muitos jogadores já começam a pensar em quais games terão que deletar do HD, a fim de dar espaço para as novas aquisições.

Mas felizmente Soul Calibur 6 não será um jogo que vai exigir demais. O novo game da Bandai Namco surgiu na Xbox Live, com sua habitual página de venda. Nesta página é possível ver o tamanho do jogo, que vai ocupar singelos 10.59GBs de nossos HDs. Assim, provavelmente você não terá que se preocupar em deletar nenhum game do seu console. Quase um sonho.

Imagem

Contudo, temos que ter em mente que o tamanho total do jogo poderá mudar com algum patch de correção ou de conteúdo, como novos lutadores, estágios e afins. Mas mesmo assim me parece uma quantidade muito satisfatória de espaço, levando em conta que o jogo tem cenários belíssimos e uma boa qualidade gráfica. Seja lá qual é a magia que a Bandai Namco está fazendo, ela poderia compartilhar com outras empresas. Principalmente com a Rockstar e seus 100GBs de espaço com Red Dead Redemption 2. Embora né, sejam jogos completamente diferentes.

E então, está empolgado para Soul Calibur 6? Jogamos recentemente a versão beta e adoramos o que vimos. Você pode conferir abaixo nossa live completa, com quase 3 horas de conteúdo de Soul Calibur 6.



Fonte: Microsoft

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Out, 2018 - 12:55

Comentários