Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space celebrará 10 anos esta semana

Celebra com as suas memórias de sustos.

Foi dia 13 de Outubro de 2008 que Dead Space chegou às lojas.

Apresentado como uma intensa nova propriedade intelectual da Visceral Games em conjunto com a Electronic Arts, Dead Space desde logo agarrou os fãs do survival horror.

A sua violência, atmosfera e o tom de um Resident Evil sci-fi deixaram os jogadores altamente entusiasmados com o seu potencial, especialmente porque chegou numa era em que a Capcom não sabia o que fazer com a sua série.

O jogo foi aclamado pelos jogadores e pela crítica, gerou duas sequências, alguns spin-offs e tudo parecia correr bem, até perder o seu rumor e começar a dividir os seus fãs com o maior foco na ação.

Uma série que a dada altura da geração PlayStation 3 e Xbox 360 se tornou numa das principais faces da EA acabaria por adormecer e desde 2013 que não temos quaisquer notícias de Dead Space.

O encerramento da Visceral Games em 2017 não abona nada a favor do regresso da série Dead Space e por enquanto, apenas temos as memórias do que já foi feito.

É precisamente isso que te pedimos, que compartilhe conosco as suas melhores memórias de Dead Space e quantas vezes tive de mudar de roupa enquanto jogava o jogo.

Recuperando a nossa análise de 2008, foi destacada precisamente a sua capacidade para conquistar os fãs do survival horror.

Dead Space é sem dúvida um dos jogos do ano. Tem um ambiente e visual único, capaz de fazer delirar todos os fãs de survival horror. É sem dúvida uma compra obrigatória, mas avisamos que não nos responsabilizamos pela conta da roupa suja na lavandaria.

Fonte: Eurogamer

Comentários

08 Out, 2018 - 23:23

Comentários