Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SoulCalibur 6: Veja 20 minutos do modo história

Vídeo mostra os minutos iniciais do modo história de Soul Calibur 6

Soul Calibur 6 está preste para ser lançado! O novo título da franquia promete confronto mais realistas e visuais mais refinados. Além disso, de novos personagens e alguns conhecidos da série, retornarão ao vindouro título.

Sobretudo, o game se encontra em fase beta, que vai até o dia 30 de setembro. O teste vem com 15 personagens disponíveis e 9 fases distintas. Dito isso, hoje também, a Bandai Namco divulgou um vídeo com os minutos iniciais do modo história de Soul Calibur 6.

Sem mais delongas, confira o vídeo.



Como dito anteriormente, este vídeo traz os primeiros minutos do modo história da perspectiva de Kilik. Segundo a Bandai Namco, SC 6 apresentará uma nova forma de contar história. Esta dinâmica vai acontecer por meio de storyboard, que permitirá aos jogadores conhecerem as histórias por trás de cada um dos personagens disponíveis.

Soul Calibur 6, sem dúvidas é uma das grandes promessas do estúdio para o gênero de luta. O game irá trazer uma maior variedade de personagens para você controlar, além de inúmeros cenários.

O título de luta chegará aos donos de PS4, Xbox One e PC em 19 de outubro de 2018.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2018 - 00:11

Comentários