Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suporte a mouse e teclado chega em breve ao Xbox One

Recurso prometido pela Microsoft há algum tempo, o suporte a mouse e teclado no Xbox One deve chegar em questão de poucas semanas aos membros do Xbox Insider. Segundo a empresas, cabe às empresas decidir se vão trazer o recurso a seus jogos e a maneira como eles vão lidar com isso — seja separando ou integrando nos mesmos servidores pessoas que usam controles diferentes.

"Cada time de desenvolvimento conhece bem seus títulos e damos suporte a eles na criação da experiência certa para seus games conforme eles julgam adequado", afirmou a companhia em seu blog oficial. "Warframe vai ser um dos primeiros títulos testando os controles de mouse e teclado quando o recurso chegar ao Insider nas próximas semanas".

Parceria com a Razer

A princípio, a maioria dos mouses e teclados USB devem funcionar no Xbox One, mas a Microsoft anunciou uma parceria com a Razer para garantir que os produtos dela funcionem no console. A promessa é que mais detalhes sobre esse acordo devem ser divulgados em breve, mas é de se esperar que veremos em breve o lançamento de produtos feitos especificamente para a plataforma.

Imagem

No dia 10 de novembro, uma nova edição do Inside Xbox vai ir ao ar para explicar mais detalhes sobre o que os jogadores devem esperar do futuro desse recurso. A empresa promete ficar aberta ao feedback dos fãs para fazer possíveis ajustes e criar experiências que correspondam à vontade de seu público.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Set, 2018 - 23:21

Comentários