Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft sugere que Splinter Cell deverá ganhar novidades em breve

Splinter Cell é, sem dúvida, um dos jogos mais famosos da Ubisoft. Com títulos de grande expressão, o game de ação/stealth está constantemente sendo citado em entrevistas. Na E3 2018, havia um forte rumor de que o game apareceria na conferência da Ubi. Infelizmente isso não ocorreu, mas a esperança dos fãs ainda perdura.

Outros rumores também estavam mostrando essa possibilidade. Lojas listaram o jogo para esse ano, sem contar que o game foi registrado devidamente. Isso sem contar que a Ubi declarou muitas vezes que não esqueceu de Sam Fisher.

Agora, em conversa com o Gamespot, o CEO, Yves Guillemot, falou algo curioso sobre Splinter Cell. Na entrevista, o representante da Ubi deixou claro que o futuro da franquia está seguro e que deixam os fãs em alerta.

É claro que isso pode muito bem ser conversa pra boi dormir. Isso daria mais tempo para a Ubi avaliar e trazer seus títulos importantes à vida, e depois pensar numa nova aventura de Fisher. Fato é que muitas franquias estão sendo resgatadas e esse poderia ser um bom momento para voltar com a furtividade. Mesmo porque, Metal Gear que era um dos principais jogos do gênero, parece que ficará na geladeira por um tempinho.

Abaixo, segue a declaração de Guillemot:

"Vou te desiludir porque não tenho uma resposta exata para te dar, mas cada marca que nós temos e cada personagem, queremos que eles vivam a longo prazo. Um dia verá algo, mas não posso te adiantar mais detalhes."

E aí, o que vocês acham de tudo isso? Ubi está vacilando ou tomando precauções?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Set, 2018 - 19:26

Comentários