Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA aposenta programa “Por Conta da Casa” da Origin

Origin Access Premier será lançado nesta segunda (30)

Como parte das mudanças do Origin Access, especialmente a introdução do programa premium Origin Access Premier, o serviço Por Conta da Casa será aposentado pela Electronic Arts.

Inicialmente, usuários notaram o desaparecimento da página do programa no site oficial do Origin. Em um pronunciamento oficial, a EA confirmou o fim do Por Conta da Casa.

"Por Conta da Casa da Origin foi aposentado e games não serão mais oferecidos pelo programa", declarou um representante ao site Polygon. "Esta mudança não vai afetar jogos que jogadores baixaram pelo serviço antes desta data - aqueles são deles para sempre."

Ativo de 2014 a 2018, o Por Conta da Casa ofereceu 35 jogos gratuitamente pela plataforma de PC da EA, de Dead Space a Theme Hospital e Mass Effect 2. O último game oferecido pelo programa foi Peggle, entre abril e julho deste ano.

Ainda sem preço oficial no Brasil, o Origin Access Premier dá acesso ilimitado a games cinco dias antes do lançamento oficial, além de 10% de desconto nas compras de jogos e ao The Vault, que traz um vasto catálogo de jogos da publisher.

Fonte: Theenemy

Comentários

31 Jul, 2018 - 00:01

Comentários