Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Wolf Among Us 2 adiado para 2019

Estava agendado para a segunda metade de 2018.

A Telltale Games anunciou, através de uma publicação oficial no seu website, The Wolf Among Us 2, a muito aguardada segunda temporada da série baseada nas bandas desenhadas Fables, foi adiado e será agora lançado em 2019 ao invés da segunda metade de 2018, como havia sido originalmente anunciado.

Sobre o adiamento, a produtora afirmou que "estamos comprometidos em explorar novas formas de contar as nossas histórias. Aproveitar este tempo extra vai nos permitir focar não apenas na qualidade, mas também experimentar e iterar para criar algo verdadeiramente especial".

"No fundo, o nosso objetivo é entregar uma experiência merecedora da paixão que têm mostrado consistentemente por The Wolf Among Us e estes meses extra vão nos dar o tempo que precisamos para fazermos o nosso melhor trabalho. Estamos bastante entusiasmados com a forma como o jogo está a progredir até agora e mal podemos esperar para aprofundar ainda mais," concluiu a produtora.

Para além de The Wolf Among Us 2, a Telltale Games está também a trabalhar na última temporada de The Walking Dead que será lançada ainda este ano.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

25 Mai, 2018 - 20:53

Comentários