Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Secret World terá período gratuito

A produtora Funcom resolveu comemorar o primeiro mês de vida do game The Secret World e vai torná-lo gratuito durante o próximo final de semana, a partir de 3 de agosto. A promoção vai até a outra terça-feira (7 de agosto) e vai permitir que todos joguem o game online sem a necessidade e pagamento de mensalidade, como é atualmente.

A boa notícia é que quem participou da fase de testes do game já pode aproveitar este período online desde já, sem ter que esperar até o dia 3. O restante dos fãs que desejam aproveitar a promoção terão que esperar mais um pouco, mas já é possível para qualquer um criar uma conta e realizar o download do game, adiantando o processo.

Quem participar desta fase promocional vai receber ainda um item especial – fogos de artifício – para que todos possam comemorar este "aniversário de um mês" do game. Quem participar de 30 missões ou mais durante este período também vai ter um bônus – uma camisa especial para o personagem e 1200 pontos para gastar no game.

The Secret World é um game online oferece batalhas e ação em cenários reais como Egito, Inglaterra, Nova Iorque e Seoul. Além disso, os jogadores podem customizar seus personagens sem a restrição de classes e níveis. O que conta mesmo é a participação em uma das três sociedades secretas presentes no game: os Templários, Illuminati ou Dragon. Normalmente, o game requer uma mensalidade de US$ 15 (cerca de R$ 30).

Via Joystiq

Fonte: Techtudo

Comentários

30 Jul, 2012 - 15:48

Comentários