Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Bulletstorm abre novo estúdio para trabalhar num shooter AAA

Força de trabalho chega agora aos 150 criadores.

People Can Fly, o estúdio responsável pelo desenvolvimento do atirador Bulletstorm, anunciou que vai arrancar o desenvolvimento do seu jogo AAA para a editora Square Enix.

Para facilitar a produção do título, a empresa confirmou que vai abrir dois estúdios adicionais - um em Newcastle, no Reino Unido, e outro na Polônia que será conhecido como People Can Fly Rzeszow.

Aparentemente, a nova divisão no Reino Unido tem estado já a laborar desde setembro do ano passado e conta com funcionários que pertenciam à Ubisoft e outros veteranos da indústria. Na Polônia, o estúdio será composto por 30 pessoas, muitas das quais trabalharam em Sniper: Ghost Warrior, e funciona em conjunto com a People Can Fly em Varsóvia.

"Desde que a People Can Fly começou novamente como um estúdio independente, a nossa ambição sempre foi construir uma equipe de criadores experientes e talentosos que possam desenvolver os melhores jogos AAA," comentou Wojciechowski, CEO da People Can Fly (via PST).

Ainda que a identidade do novo shooter não tenha sido revelada, o estúdio conta com mais de 150 criadores a trabalhar no projeto.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

17 Mai, 2018 - 22:47

Comentários