Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Detroit Become Human destaca androide Kara

A Sony aproveitou esta semana para lançar diversos pequenos trailers do muito aguardado Detroit Become Human. O foco tem sido em enfatizar a principal característica do título: a responsabilidade de cada uma das decisões.

Vimos em dois trailers anteriores os personagens Markus e Connor em suas diferentes abordagens. Agora chegou o momento de Kara brilhar. Assim como nos demais, o vídeo é bem curtinho e oferece um olhar sobre a ótica da personagem e suas complicadas decisões de desobedecer seu dono e ainda deixar para trás alguns colegas. Novamente com a inserção: "foi VOCÊ".





Heavy Rain na Digital Deluxe


E aqueles que optarem pela compra antecipada da edição Digital Delux receberão como bônus a versão completa de Heavy Rain. Além do jogo extra, virá ainda: tema dinâmico, trilha sonora da Edição de colecionador e avatares da PSN. Este pacote está listado com o preço de R$ 229,90.

Mas ainda existe a opção de se comprar a edição digital simples, que vem somente o jogo por R$ 200. Se você tem interesse em jogar Heavy Rain no PlayStation 4, esta é uma oportunidade atrativa.

Fonte: Meups4

Comentários

12 Mai, 2018 - 14:10

Comentários