Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Black Ops 4, terá modo Battle Royale e pode não ter modo campanha!

"Esqueça o que você sabe" pode ser mais do que um simples slogan para o novo Call of Duty, já que rumores indicam que CoD: Black Ops 4 não vai incluir o tradicional modo campanha. De acordo com a Polygon, os desenvolvedores de Call of Duty: Black Ops 4 estão cogitando em deixar o modo campanha tradicional de fora do novo jogo. O novo diretor criativo da franquia estaria planejando a ideia. O site reporta que o motivo seria a expansão do modo multiplayer e do infame modo zumbi, focando em histórias cooperativas para substituir a campanha single-player.



No entanto, também existem rumores de que a produção de Black Ops 4 teve um atraso e a escolha de não desenvolver um modo campanha foi forçada, pois a história não estaria finalizada até o lançamento. Vale ressaltar que a Activision não quis comentar os rumores e nada até agora foi oficializado. A empresa apenas disse que mais detalhes sobre o jogo vão sair no dia 17 de maio.

Já segundo fontes do site Charlie Intel, especializado na série Call of Duty, CoD: Black Ops 4 terá um modo Battle Royale, na onda do sucesso de PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite.

O desenvolvimento deste modo ficaria a cargo da Raven Software, que trabalhou na remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare e tem ajudado os estúdios principais com jogos da série desde o primeiro Black Ops. Mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 4 devem ser reveladas durante um evento especial em Los Angeles, no dia 17 de maio.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4.

FONTES: JovemNerd | TheEnemy

Fonte: Theenemy

Comentários

18 Abr, 2018 - 00:34

Comentários