Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Castlevania: Grimoire of Souls, jogo clássico trará heróis lendários da franquia ao iOS (Android?)!

Castlevania: Grimoire of Souls irá reunir personagens clássicos como Alucard, Trevor Belmont em um game um pouco diferente do habitual. Por enquanto, o game estará disponível apenas para iOS (por enquanto). A Konami já começou as inscrições para o teste beta no Japão.

Imagem

A história de Grimoire of Souls tem como protagonista Genya Arikado, personagem secundário das histórias de Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow, que mostram um futuro próximo em que Dracula foi derrotado de vez. Arikado recebe uma misteriosa carta sugerindo que o lendário vampirário vai reviver. Lucy (sem sobrenome) é uma pesquisadora e feiticeira que junta-se a jornada de Genya. No entanto, os jogadores poderão usar personagens de outros games, incluindo Alucard, Simon, Charlotte, Shanoa e Maria também espere por uma trilha sonora nostálgica. O grande destaque é que o modo co-op será global e em tempo real. Além do competitivo, o game também terá uma batalha cooperativa contra chefões.

Imagem

O sistema de jogabilidade de Grimoire of Souls será coop entre dois ou mais jogadores. As missões serão em cenários pequenos, mas que vão trazer muita nostalgia para os fãs da franquia Castlevania.Também haverá um modo competitivo de 4v4.

Imagem

Este é também o primeiro jogo da franquia anunciado para smartphones desde "Castlevania Puzzle: Encore of the Night", um jogo de quebra-cabeça lançado para iOS e Windows Phone em 2010. O novo game, além de visão lateral, traz também sistema de combate inspirado nos clássicos da série.

Imagem

Castlevania: Grimoire of Souls não tem data de lançamento prevista. Quem possui iOS e conta na App Store do Japão, poderá se inscrever no beta do game. Os requisitos mínimos serão iPhone 6S, iPad 5, iPad mini 4 ou dispositivos superiores. Ainda não existe confirmação da versão para Android, mas como a Konami sempre traz seus lançamentos também para o sistema do robôzinho, podemos esperar que o game chega em breve também ao Android. Não há previsão de lançamento para o ocidente.

Fonte: Br/Ign

Comentários

17 Abr, 2018 - 15:47

Comentários