Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confirmado: The Walking Dead terá segunda temporada nos games

A Telltale está mais do que feliz com a adaptação da história em quadrinhos (e que também virou série de TV) The Walking Dead. Depois de confirmar o lançamento em disco dos cinco primeiros episódios, a empresa anunciou que haverá uma "segunda temporada" com mais cinco episódios da série de games.

Sem dar maiores detalhes, o vice-presidente de marketing da empresa, Steve Allison, confirmou que os jogos saem em 2013. Além disso, ele revelou que só o primeiro episódio da primeira temporada vendeu quase 1,7 milhões de cópias em apenas dois meses, sempre com uma média equilibrada de downloads semanais.

Alison ainda aproveitou para confirmar algumas datas: o terceiro episódio, The Walking Dead: The Long Road Ahead sai em agosto para consoles e PC, enquanto o primeiro finalmente chega para aparelhos que rodam o iOS no final deste mês.

Fonte: Video Games Blogger

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Jul, 2012 - 11:18

Comentários

drakkan 27 Jul, 2012 14:33 1

Alguem sabe o lançamento do 3° episodio?? to loco pra joga o 2° foi muito **** quero ve como vai ser o 3°

rrlone 27 Jul, 2012 13:43 1

MERECE.

OS DOIS PRIMEIROS CAPITULOS FORAM MUITO BONS.

murdergame 27 Jul, 2012 12:27 1

Me surpreendi com esse jogo, pois achei que seria mais uma porcaria de lançamento como Lost Via Domus ou Prison's Break Conspirancy.
Bom Prison's Break nem tanto mas Lost ...
no primeiro episodio não me chamou tanta a atenção mas o segundo teve um enredo alem do esperado, você se vê ajudado por uma familia que adaptou-se a comer carne de humanos vivos para sobreviver e alem disto os zombies não deram trégua.

- Agora pra mim não é surpreza alguma ter uma segunda e terceira temporada pois o jogo esta demais ,mesmo com aquela jogabilidade diferente do normal.
- Bom cada um tem sua opinião formada , eu achei o jogo bacana pois você interage muito com as escolhas que seu personagem e seu grupo tem que tomar.
- Se alguns jogos como Call of Duty (FPS) ,Resident Evil (Shooter) e Need for Speed (Corrida) adaptacem a opção de decisões e escolhas a serem tomadas para alterar o futuro do jogo, (como era nos jogos da franquia Silent Hill onde havia mais de um final, porem um unico final bastava) estes jogos seriam mais interessantes pois haverian momentos de decisões tensas e dramaticas.
- Alguem aí não acha que daria um bom jogo Call of Duty acom o estilo de Deus Ex Human Revolutions?

hitman1000 27 Jul, 2012 11:39 -2

***** de galinha!

Notícias