Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pacote de carros de março vem junto de atualização grande em Forza 7

Voltando com força ao ritmo original, da Turn 10 liberou ontem (06) a lista dos sete novo veículos que fazem parte do pacote de carros do mês de março para Forza Motorsport 7. No entanto, não ficou só nisso: o game também recebeu duas novas funções para o modo espectador e melhorias no modo de pintura.

A primeira novidade do modo espectador é o Ticker, um overlay que dá informações de como está a corrida que está sendo assistida. O jogador poderá conferir a diferença dos corredores em relação ao líder, entre os próprios corredores, a distância, os tempos de volta e as mudanças de posições ao longo da corrida. A rotação de informações fica a cargo de quem criar a sessão e o que será mostrado também pode ser definido.

Além disso, a telemetria também estará disponível para quem estiver acompanhando as corridas no Forza Motorsport 7, trazendo informações como contador de giros, inputs de aceleração, frenagem e embreagem, danos, trabalho de suspensão, temperatura de pneus e índice de fricção em relação à superfície.



Na parte do editor de pinturas do Forza Motorsport 7, as funções de "espelhar" um padrão no outro lado do veículo veio acompanhada das ferramentas de inversão. Uma paleta de cores favoritas também foi adicionada, tudo para facilitar a vida dos pintores de plantão.

Para finalizar, a lista de veículos da semana traz uma mistura de carros clássicos, ícones do automobilismo, como é o caso do Nissan 300ZX de 1988, da equipe Bob Sharp Racing e um dos gigantes da Trans-Am, e outros carros mais civilizados.















A lista completa do pacote de carros de março para o Forza 7 é esta:

  1. 1932 Alfa Romeo 8C 2300 Spider
  2. 1983 Jaguar #44 Group 44 XJR-5
  3. 1988 Nissan #33 Bob Sharp Racing 300ZX
  4. 1977 Brabham #8 Motor Racing Developments BT45B
  5. 2017 Lincoln Continental
  6. 2017 Chevrolet Colorado ZR2
  7. 2017 Volvo XC90 R-Design


O pacote de março já está disponível para compra, mas sai de graça para quem adquiriu o passe de veículos. Caso ainda não tenha visto, você pode conferir nossa análise sobre o Forza Motorsport 7.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Mar, 2018 - 17:07

Comentários