Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blizzard anuncia celebração de 20 anos de StarCraft

Vai introduzir conteúdo para todos os jogos da Blizzard e disponibilizar um documentário sobre o StarCraft original.

StarCraft vai celebrar 20 anos dia 31 de março, e a Blizzard pretende marcar o aniversário do jogo de estratégia de ficção científica com algumas novidades. Além de programas especiais, a editora vai introduzir conteúdo gratuito em todos os seus jogos.

A 31 de março será lançado uma espécie de documentário sobre a saga no Youtube, com o título: StarCraft is Life: A Celebration. Nos dias 30 e 31 de março estão previstas várias transmissões no canal de Twitch da Blizzard, com vários nomes ligados ao jogo. Quanto a conteúdo, podem ver abaixo o que está planejado.

  1. "StarCraft: Remastered - Nova 'skin' para a interface a partir de 6 de março.
  2. StarCraft 2 - Nova 'skin' para a interface de cada raça a partir de 6 de março. Retrato e efeito especial entre 6 de março e 3 de abril.
  3. Diablo III - Mascote especial disponível a partir de 6 de março.
  4. Overwatch - 'Skin' de Sarah Kerrigan para a Widowmaker, entre 6 de março e 3 de abril.
  5. World of Warcraft - Será, entre 31 de março e 6 de abril, cumprimentarem (/salute) uma das seguintes mascotes do jogo - Zergling, Grunty, Mini Thor, Baneling, Zeradar -, vão ganhar o Feat of Strength "Salute to StarCraft".
  6. Heroes of the Storm - Retratos de aniversário disponíveis entre 27 de março e 7 de abril.
  7. Hearthstone: Heroes of Warcraft - Tavern Brawl inspirado em StarCraft, de 21 a 25 de março, que garante três pacotes de Kobolds e Catacumbas.


Fonte: Gamereactor

Comentários

05 Mar, 2018 - 16:38

Comentários