Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sea of Thieves | 6 detalhes que você precisa saber antes do lançamento

"Ahoy!"

Sea of Thieves é um dos jogos mais aguardados de 2018 e também um dos principais lançamentos de Exclusivo Microsoft deste ano. O beta fechado enfrentou alguns problemas que fizeram a desenvolvedora ampliar a data de término para quarta-feira(31/01). Mesmo com alguns problemas os servidores ficaram cheios diversas vezes.

Com belas paisagens, gameplay divertido, preparei uma lista com 6 itens que você precisa saber antes de adquirir o jogo.

- Sem Enredo Principal

O jogo é focado em coop e por conta disso não existe uma história principal pra você seguir. Você pode escolher entre jogar com amigos em um navio de maior porte ou jogar sozinho em um navio menor. Vocês devem trabalhar em conjunto, soltar velas, içar âncora, velejar. Afinal, um navio não pode ser bem sucedido apenas com o capitão.

- Missões

Como citado no primeiro item, não existe uma história principal. Existem diversas quests/missões que variam entre encontrar tesouros, derrotar inimigos. As missões são encontradas em uma determinada ilha, onde você irá escolher a missão desejada. Você e sua tripulação irão entrar em acordo e zarpar para a missão que a maioria votar.

- PVP

Sea of Thieves é um jogo inteiramente cooperativo, por isso jogar sozinho pode deixar o jogo um pouco chato. Todos os jogadores terão papéis essenciais no navio. Um comandará o leme e irá ver a direção da ilha desejada utilizando um mapa presente no navio e também sua própria bússola. Outro irá mexer na vela para ajusta-la na posição do vento. Opção de abaixar e levantar âncora, além de combater outros jogadores em batalhas navais.

OBS: É aconselhável jogar com amigos, pois, caso você encontre jogadores "indesejáveis", eles poderão votar e colocá-lo atrás das grades sem motivo. Foi o que aconteceu comigo.

- Mundo Aberto

O mundo aberto pirata é muito amplo. Com imensas ilhas ou bem pequena. Com inimigos, tesouros e podendo encontrar diversos jogadores em sua própria tripulação. Torne-se o Rei dos Piratas e desbrave os sete mares.

- Inimigos

Os inimigos não são apenas jogadores, poderás batalhar contra caveiras. Não tente pular no mar a todo direito, pois há inimigos na água com enormes presas e barbatanas. O próprio mar pode tornar-se seu inimigo, poderosas ondas em fortes tempestades podem afundar seu navio, junte sua tripulação, tape os buracos e jogue a água fora, antes que seja tarde demais.

- Upgrades

É claro que todo jogo de mundo aberto precisa de upgrades para seu personagem como roupas e acessórios. Torne-se um pirata diferenciado com diversos trajes, chapéus, luvas e muito mais, claro que tudo exigirá uma certa quantia de ouro que você irá obter nas missões.

É claro que há diversos detalhes a mais para conferir no jogo, a Rare não compartilhou tudo o que o jogo tem a oferecer, pois claro foi apenas o beta do jogo. Mas lógico que algumas armas, o que acontece quando você morre, antes de dar respawn no jogo, apareceu no beta fechado. Fica como surpresa para você conferir na versão final!

Sea of Thieves chega em 20 de Março para PC e Xbox One e fará parte do serviço "Xbox Game Pass" em seu lançamento.

Fonte: Nerdzoom

Comentários

01 Fev, 2018 - 13:58

Comentários