Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Those Who Remain quer trazer o terror para PC e consoles em 2018

O pequenino time da Camel 101 e composto por um pessoal que já trabalha com games há 10 anos e que agora se prepara para um de seus lançamentos mais substanciais: Those Who Remain é um survival horror ambientado em uma cidadezinha fictícia nos Estados Unidos chamada de Dormont.

Imagem

O município e acometido por uma maldição que fez com que a região ficasse sob uma escuridão permanente. Ao chegar lá, o protagonista percebe que seus demônios internos não são a única coisa que representa um perigo para sua vida.

A mecânica do jogo brinca com a questão de luz e escuridão, forçando o jogador a buscar focos de luminosidade para estar em segurança, já que criaturas perigosas podem estar justamente onde você não consegue ver.

Além da escuridão, portais para uma outra dimensão, que representa uma realidade alternativa e espelhada, também acrescentam uma outra dinâmica ao game.



A narrativa, segundo os desenvolvedores, é parte fundamental de Those Who Remain. Sem dar muitos detalhes, a equipe que trabalhou no game explica que uma criança, que sofreu bullying "por ser diferente", é o centro dessa história. Some isso a uma série de decisões ruins do seu personagem e é aí que os caminhos se encontram.

As decisões, inclusive, são parte fundamental da condução do game. Durante o processo de desenvolvimento, os produtores resolveram colocar múltiplos finais e cada escolha feita pode levar a um fim diferente.



Those Who Remain será lançado para Xbox One, PS4, Switch e PC ainda em 2018, mas ainda não tem uma data específica marcada.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Jan, 2018 - 12:07

Comentários