Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Site da Tagruato começa a divulgar novo filme de ‘Cloverfield’

Ontem o primeiro filme da franquia 'Cloverfield' completou 10 anos e, com isso, a Paramount começou a divulgação do novo filme, anteriormente chamado de 'God Particle'.

"Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como "partícula de Deus". Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções."


O novo site da Tagruato, uma empresa japonesa de mineração do universo Cloverfield, contém uma mensagem oculta, descodificada no Reddit.

Imagem

Tóquio, 18 de janeiro de 2018: Tagruato iniciou o desenvolvimento de uma nova tecnologia de energia revolucionária da qual o CEO Garo Yoshida chamou de "um grande salto tecnológico para o nosso planeta". Essa tecnologia renovável levará pelo menos 4 anos para ficar completa e mais outros seis anos para que órgãos internacionais possam disponibilizá-la até 18 de abril de 2020.


Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. O elenco ainda conta com John Krasinski, Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e Daniel Bruhl.

O filme deve ser lançado no dia 20 de abril deste ano, ainda sem outras informações.

Fonte: Horrorcentral

Comentários

19 Jan, 2018 - 15:50

Comentários