Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kunos dá indícios de que Assetto Corsa 2 já está sendo feito

Entre postagens de comemoração de fim de ano e agradecimentos por 2017, a Kunos, responsável por Assetto Corsa, já deu a letra: uma segunda edição de seu simulador já pode estar sendo desenvolvida.

Na postagem, feita pelo gerente de produto Marco Massarutto, foram exaltadas todas as conquistas que o game teve ao longo de 2017, com um destaque especial para a chegada da Porsche ao simulador, além de diversos pacotes de carros e conteúdos novos que foram adicionados. Ao fim, no entanto, ficou a mensagem mais importante: "Quando ele chegou, não havia nada como Assetto Corsa até então. Estamos trabalhando forte para replicar esse sentimento com o que vai chegar no futuro", finalizou o executivo.

Foi o suficiente para colocar os fãs de games de corrida em polvorosa, que já relacionaram as palavras de Massarutto com a imagem que ilustrou a postagem, de uma possível Spa-Francorchamps debaixo de fogos de artifício – o que poderia sugerir um sistema de tempo dinâmico na nova edição do game.

Imagem

O simulador fez sua estreia nos consoles em 2016, o que representou um grande desafio para seus desenvolvedores, mas também uma ótima oportunidade de preparar o terreno para uma possível continuação.

Depois de um 2017 sensacional para o gênero de corrida, a notícia de que um Assetto Corsa 2 pode vir por aí em 2018 com certeza ajudaria bastante a dar continuidade ao ótimo momento.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Jan, 2018 - 08:48

Comentários