Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top Reino Unido: Call of Duty: WWII consegue a sexta semana consecutiva na liderança

Semana em que o pódio é composto ainda por FIFA 18 e Battlefront 2.

Mais uma semana e mais uma liderança conquistada por Call of Duty: WWII na tabela semanal com os videojogos mais vendidos no Reino Unido.

É a sexta semana consecutiva que o jogo publicado pela Activision derrota a restante consequência, desta vez acompanhado no pódio por FIFA 18, que consegue o segundo lugar, e por Star Wars Battlefront II, que fica em terceiro, apesar de várias polêmicas com as microtransações.

Continuando a descer pela tabela encontramos Super Mario Odyssey, o excelente exclusivo Nintendo Switch que fica esta semana em quarto, um posto à frente do conseguido por Assassin’s Creed Origins.

Em sexto está o crônico Grand Theft Auto 5, que continua a acumular presenças no Top 10 como se tivesse chegado recentemente ao mercado - o jogo da Rockstar foi publicado originalmente em 2013.

Mario Kart 8 Deluxe, outro exclusivo Switch, fica em sétimo, seguindo-se WWE 2K18 em oitavo e The Sims 4 no penúltimo lugar do Top 10. Finalmente, o décimo posto é esta semana entregue a LEGO Marvel Super Heroes 2.

Como nota de rodapé fica uma palavra para Xenoblade Chronicles. O exclusivo Switch conseguiu na sua semana de estreia o 19º lugar, contudo, agora não é avistado no Top 40.

1. CALL OF DUTY: WWII

2. FIFA 18

3. STAR WARS BATTLEFRONT II

4. SUPER MARIO ODYSSEY

5. ASSASSIN’S CREED ORIGINS

6. GRAND THEFT AUTO 5

7. MARIO KART 8 DELUXE

8. WWE 2K18

9. THE SIMS 4

10. LEGO MARVEL SUPER HEROES 2

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

11 Dez, 2017 - 14:37

Comentários