Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Deixamos a ganância para os outros", diz CD Projekt, sobre microtransações em Cyberpunk 2077

Estúdio polonês responde a comentários sobre possíveis microtransações em seu próximo game

Pelo Twitter, o estúdio polonês CD Projekt Red respondeu a uma publicação criticando "jogos como serviços" e o desejo da empresa de tornar seu game em desenvolvimento Cyberpunk 2077 um produto "comercialmente significativo". Veja a resposta do estúdio abaixo:



"Não se preocupe. Quando você pensar em CP2077, não espere nada menos do que The Witcher 3 -- um imenso RPG single-player de mundo aberto com foco na narrativa. Sem pegadinhas, você receberá pelo que pagou -- sem enganações, somente um game honesto como The Wild Hunt. Deixamos a ganância para os outros."

Ao final da mensagem, o estúdio aparentemente faz um comentário indireto sobre a situação da Electronic Arts, que recentemente envolveu-se em polêmicas com consumidores por causa do sistema de progressão e a venda de caixas de loot em Star Wars Battlefront 2. A repercussão do assunto foi tão grande que a publisher temporariamente removeu todo os recursos de microtransações do game.

Não é a primeira vez que a CD Projekt Red utiliza as redes sociais para responder a questões sobre seus futuros projetos. Em outubro, o estúdio divulgou uma carta em resposta às críticas negativas de seus funcionários e aproveitou para deixar claro que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 está progredindo conforme o planejado.

Ainda sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012. O RPG terá diversas classes de personagens, como hacker, jornalista e músico. Para quem não sabe o que esperar de Cyberpunk 2077, assista ao teaser abaixo:



No início de 2017, a CD Projekt RED registrou a marca Cyberpunk, para garantir que o nome do game não seja utilizado em produtos de terceiros.

Fonte: Br/Ign

Comentários

20 Nov, 2017 - 10:36

Comentários