Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Baixe de graça demo de remake de Tomb Raider 2 feito por fãs na Unreal 4

Tomb Raider II já tem 20 anos de idade e fez muito sucesso no PC e no PlayStation original. A Square Enix pode não estar dando muita atenção à essa data comemorativa e está focando em uma leva de reboot da série, mas os fãs não deixam passar batido, pois há um remake sendo feito na Unreal Engine 4.

A notícia não é nova e o projeto já foi anunciado há um tempo. Porém, o desenvolvimento avançou bem e os criadores do remake, que nomearam o jogo como "Tomb Raider: The Dagger of Xian", soltaram uma demonstração para os donos de PC. De fato, o game está muito bonito, como você pode conferir abaixo:





O jogo segue os moldes de Tomb Raider Anniversary, jogo oficial da série que é o remake do primeiro game (que por tabela foi inspirado nas mecânicas de Tomb Raider: Legend).

Se você está curioso para testar, você pode clicar neste link e baixar a demonstração, que cobre a primeira área de Tomb Raider II. Portanto, essa pode ser uma boa maneira de revisitar um clássico de 20 anos, mesmo que seja só um trecho pequeno.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

06 Set, 2017 - 08:56

Comentários